James Gunn esclarece ordem de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Thor 4

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

James Gunn esclarece ordem de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Thor 4

Deus do Trovão termina Ultimato ao lado da equipe do Senhor das Estrelas

Julia Sabbaga
22.07.2019
16h42

Depois da Marvel Studios anunciar o lançamento de Thor: Love and Thunder para 5 de novembro de 2021, fãs se questionaram sobre a ordem da jornada da história do Deus do Trovão, já que ele terminou Vingadores: Ultimato ao lado dos Guardiões da Galáxia. James Gunn, questionado sobre isso por um fã se o longa se passa antes ou depois de Guardiões da Galáxia Vol.3, o diretor confirmou: "antes"

Apesar de parecer esclarecer a linha do tempo entre os filmes, vale notar que Gunn pode ter respondido apenas a ordem de lançamentos, já que o terceiro capítulo da sua franquia ainda não tem lançamento previsto. 

O presidente do Walt Disney Studios Alan Horn, que havia decidido demitir James Gunn do posto de diretor do longa, mudou de ideia depois de uma série de encontros com o cineasta e o pedido de desculpas público dele. Com ele de volta, as filmagens do terceiro longa dos Guardiões da Galáxia devem começar em fevereiro de 2021.

Taika Waititi foi confirmado como diretor da sequência de Thor. Além disso, o longa terá o retorno de Natalie Portman, que se tornará a Thor.