Gérard Depardieu (Reprodução)

Créditos da imagem: Gérard Depardieu (Reprodução)

Filmes

Notícia

Gérard Depardieu enfrentará julgamento por assédio em outubro

Ator foi interrogado por oficiais franceses na manhã de hoje (29)

Omelete
1 min de leitura
29.04.2024, às 15H53.
Atualizada em 07.05.2024, ÀS 09H26

O ator Gérard Depardieu vai responder em tribunal por duas acusações de assédio sexual. Segundo o Deadline, o julgamento está marcado para outubro.

Depardieu foi detido pela polícia francesa na manhã de hoje (29) para interrogatório relacionado a duas acusações de assédio, trazidas por mulheres que trabalharam com ele no filme Les Volets Verts (2022).

Depardieu, que é mais conhecido por sua passagem em Hollywood nos anos 1990, em filmes como 1492: A Conquista do ParaísoO Homem da Máscara de Ferro, já enfrenta um processo por estupro nas cortes francesas. A atriz Charlotte Arnould alega que Depardieu a violentou duas vezes em 2018.

No início do ano passado, o astro francês foi acusado de assédio por 13 mulheres ouvidas pelo site Mediapart. Os representantes de Depardieu negaram todas as denúncias, sugerindo que "os atos dele foram mal interpretados" pelas acusadoras.

Na manhã de hoje, os advogados do ator voltaram a negar as acusações, dizendo que o interrogatório foi "um procedimento de rotina quando se trata de denúncias do tipo, as quais o Sr. Depardieu nega veementemente".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.