Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Produtor comenta processo de rejuvenescimento de Nick Fury

Filme chega aos cinemas nacionais em 7 de março.

06.02.2019, às 10H47.
Atualizada em 06.02.2019, ÀS 11H50

Capitã Marvel se passa da década de 1990 e alguns personagens do Universo Marvel, como Nick Fury (Samuel L. Jackson), passarão por processo de rejuvenescimento digital para condizer com a ambientação retrô. O produtor executivo Jonathan Schwartz comentou a técnica e relembrou o histórico do estúdio com o recurso (via CB):

“Nós estamos rejuvenescendo Sam [L. Jackson] um pouco, e estamos rejuvenescendo Clark [Gregg, o Agente Coulson] também. Ainda bem que ambos estão conservados, o que nos ajuda muito, mas houve um pouco disso. Certamente haverão mais cenas do que tivemos em outros filmes. Rejuvenescemos Robert [Downey Jr no filme Guerra Civil], que ficou espetacular, Kurt [Russell emGuardiões da Galáxia vol. 2], que também ficou espetacular, temos muita sorte com os atores que passaram por esse processo.”

Schwartz revela que a carga de substituir grandes atores nos papéis é o principal motivo para adotarem o rejuvenescimento digital:

“Mas agora isso estará em um filme de uma maneira expressivamente maior do que fizemos antes, o que é um desafio divertido, mas não acho que devamos pedir para alguém substituir Sam Jackson, então estou feliz que fizemos isso.”

Capitã Marvel tem Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, são os diretores.

O filme chega aos cinemas nacionais em 7 de março.