Instagram/Jon Watts/Reprodução

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Pôster imagina novo filme em tempos de coronavírus

Diretor Jon Watts brinca com isolamento em "Trabalhando de Casa"

17.03.2020, às 13H42.
Atualizada em 24.03.2020, ÀS 10H19

O diretor Jon Watts, dos dois primeiros filmes do Homem-Aranha do Universo Cinemático Marvel, compartilhou no Instagram uma divertida foto do herói aracnídeo, imaginando como seria o próximo filme do personagem em tempos de coronavírus. Depois de De Volta ao Lar e Longe de Casa, agora é hora de Peter Parker se isolar para combater o coronavírus em Trabalhando de Casa. Confira:

A foto foi feita pela @dorklordcollectibles com um colecionável do Aranha vestindo seu primeiro traje do MCU, usado em Capitão América: Guerra Civil.

Watts deve dirigir Homem-Aranha 3, produção que marca o novo acordo entre Disney/Marvel e Sony pelo personagem. As duas empresas vão se unir para produzir o terceiro filme do personagem de Tom Holland, marcado para 16 de julho de 2021. Além disso, o novo acordo inclui a participação do teioso em futuras produções do MCU. Segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, é possível que o personagem vivido por Tom Holland apareça no universo construído pela Sony, que tem Venom 2 como seu próximo lançamento - entenda

Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall. O filme já está disponível em home-video.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.