Tomorrow and Tomorrow and Tomorrow ganhará adaptação com Siân Heder

Créditos da imagem: Apple/Reprodução

Filmes

Notícia

Tomorrow and Tomorrow and Tomorrow ganhará adaptação com Siân Heder

Diretora ganhou o Oscar por No Ritmo do Coração

Omelete
1 min de leitura
03.05.2024, às 20H09.
Atualizada em 06.05.2024, ÀS 19H55

Tomorrow and Tomorrow and Tomorrow, livro best-seller do New York Times, escrito por Gabrielle Zevin, ganhará uma adaptação cinematográfica pela Paramount. Siân Heder, vencedora do Oscar por No Ritmo do Coração, será a responsável pela direção, segundo o Deadline

Mark Bomback foi o responsável pelo roteiro baseado em um esboço feito pela Zevin, enquanto Marty Bowen, Wyck Godfrey e Isaac Klausner, da Temple Hill, serão os produtores. A escritora do livro será a produtora executiva.

O romance é uma história de amor moderna sobre dois amigos que se conhecem na infância e se reencontram na vida adulta para serem criadores de videogames, encontrando uma intimidade no mundo digital que não é vista na realidade. 

Vale ressaltar que a Paramount adquiriu os direitos do livro preventivamente em 2021, um ano antes da obra ser lançada, já pensando em um possível longa. 

A produção ainda não possui data de lançamento, mas No Ritmo do Coração pode ser visto no Amazon Prime Video

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.