Séries e TV

Notícia

Glee | Elenco se reunirá para performance ao vivo hoje (14)

Evento busca arrecadar fundos para o Actor's Fund

14.04.2020, às 12H25.

Parte do elenco de Glee, comédia musical criada por Ryan Murphy, se reunirá hoje (14) para uma performance especial com o objetivo de arrecadar fundos para o Actor's Fund, organização que presta auxílio para membros da comunidade artística. A reunião será transmitira ao vivo através do YouTube, e poderá ser conferida acima às 21h no horário de Brasília. 

A performance contará com Darren Criss, Matt Morrison, Jane Lynch, Jenna Ushkowitz, Chris Colfer, Amber Riley e Kevin McHale.

Criada por Ryan Murphy, a série musical foi exibida pela Fox entre 2009 e 2015. A atração acompanhava um grupo de adolescentes socialmente excluídos que estudavam no William McKinley High School e encontravam refúgio no coral organizado por um professor sonhador. No elenco da série estiveram nomes como Lea MicheleCory MonteithDarren CrissMatthew Morrison e Jane Lynch. As seis temporadas estão disponíveis na Netflix.

Os efeitos do coronavírus na cultura pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.