Divulgação/Warner Bros.

Séries e TV

Notícia

Friends | Sorteio leva fã que fizer doação à caridade para gravação do especial

Campanha tem como objetivo arrecadar fundos para alimentar vulneráveis durante a pandemia do coronavírus

21.04.2020, às 21H38.

O elenco de Friends vai sortear lugares na gravação do reencontro para uma das pessoas que fizer doações para uma campanha que fornece alimentos para vulneráveis durante a pandemia do novo coronavírus. Além de participar da filmagem, o sorteado e mais seis amigos terão a chance de conhecer o elenco principal da série e ainda fazer o tour em homenagem à produção nos estúdios da Warner Bros.

As doações, que podem ser feitas pelo site Fanatics.com, tem como objetivo arrecadar fundos para a America's Food Fund. A campanha foi anunciada pelo elenco em suas redes sociais. Confira abaixo a postagem de Jennifer Aniston:

“Estamos muito animados em participar do desafio ALL IN para ajudar pessoas a continuarem alimentadas e saudáveis durante esse período.

Convidamos você e cinco dos SEUS amigos para se juntar a nós seis no palco 24. Seja nosso convidado especial na plateia da gravação da nossa reunião no HBO MAX, quando relembraremos a série e celebraremos toda a diversão que tivemos. Ganhe também a experiência VIP de Friends no tour do estúdio da Warner Bros. (...)

Mal posso esperar para abraçar vocês quando tudo isso terminar. Até lá, continuem fazendo Facetime, ligando, mandando DMs e mensagens para seus amigos e familiares. Precisamos continuar conectados.”

O especial, que será uma espécie de conversa entre Aniston, Matt LeBlancCourtney CoxMatthew PerryLisa KudrowDavid Schwimmer e os produtores Martha KauffmanDavid Crane Kevin Bright, segue como um dos títulos originais a serem lançados na HBO Max, plataforma de streaming da Warner, programada para ser lançada em algum momento em maio.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your MotherThe Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.