Matthew Perry discutiu um retorno às telas antes de sua morte, no final de outubro, aos 54 anos. O astro de Friends abordou Adam McKay (Não Olhe Para Cima) sobre fazer um projeto semiautobiográfico de super-herói inspirado em sua própria vida.
- Matthew Perry deixou marca em Friends; lembre 5 momentos inesquecíveis do ator
- Criadores de Friends lamentam morte de Matthew Perry
- Fãs homenageiam Matthew Perry com flores em frente ao prédio de Friends
Em entrevista à Hollywood Reporter, McKay revelou que Perry o abordou durante para discutir um projeto intitulado Mattman, no qual o ator viveria um homem de 50 anos sem perspectivas e que decide se tornar um super-herói após ganhar uma fortuna.
“É sobre esse cara. Você o reconheceria. O nome dele é Matt, ele é muito famoso e tem cerca de 50 anos. Sua vida é uma bagunça. Ele está perdido. Do nada, um parente distante morre e deixa para ele US$ 2 bilhões - e ele usa isso para se tornar um super-herói", detalhou McKay.
O diretor disse que Perry se imaginou no papel principal, o que faz sentido dados os paralelos entre o personagem e a vida do próprio ator. Ele também disse que Perry não tinha certeza se o projeto deveria ser um filme ou uma série de TV.
McKay admitiu não ter gostado imediatamente da ideia, mas viu uma vulnerabilidade no discurso de Perry que ele admirava. “Qualquer ideia de filme é como alguém contando seu sonho. E obviamente há um significado por trás disso. E quando ouvi essa ideia, pensei: 'Oh, é interessante que essa seja a ideia que ele quer fazer.'"
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!