Divulgação

Séries e TV

Notícia

Reunião do elenco de Friends já foi gravada

Foto publicada no Instagram do seriado mostra o logo do episódio

12.04.2021, às 09H54.

A aguardada reunião do elenco de Friends já terminou de ser gravada. A confirmação foi feita em um post no Instagram oficial do seriado, que mostra um logo com o nome Friends: The Reunion:

O projeto, que chegará ao streaming HBO Max, estava previsto para ser rodado no começo de 2020, para ficar pronto a tempo do lançamento da plataforma nos Estados Unidos. Por conta da pandemia, porém, a gravação foi adiada inúmeras vezes. Em certo ponto, os executivos do serviço cogitaram até tornar a reunião em uma chamada em vídeo caso a quarentena se estendesse demais. 

A reunião foi dirigida por Ben Winston, roteirista e diretor vencedor de oito Emmys por seus trabalhos no programa Carpool Karaoke, de James Corden, e em premiações como o Tony Awards. Ainda não há data de estreia para o especial.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your MotherThe Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.