NBC/Warner/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Friends | Matthew Perry publica comparação entre dança de Chandler e Coringa

"De nada, Joaquin", escreveu o ator no Instagram

01.03.2020, às 10H20.

Matthew Perry fez piada com a dança de Joaquin Phoenix em Coringa, comparando o momento com a dança esquisita de seu personagem em Friends, Chandler. Publicando uma foto do "paralelo cinematográfico" lado ao lado com o filme da DC, o ator escreveu: "De nada, Joaquin... Crédito da foto: desconhecido". 

Chandler dança de modo estranho em diversos momentos durante as 10 temporadas de Friends, mas o momento registrado acima acontece no 20º episódio da 4ª temporada, "Aquele com Todos os Vestidos de Noiva".

Recentemente, foi confirmado a reunião dos atores de Friends, para um especial não-roteirizado de uma hora na plataforma de streaming da Warner BrosJennifer AnistonLisa KudrowCourtney CoxDavid SchwimmerMatt LeBlanc e Matthew Perry retornarão ao estúdio original da comédia, onde se encontrarão com os criadores David Crane Martha Kauffman para gravar o programa de uma hora, que deve ser lançado junto com o HBO Max, previsto para maio nos Estados Unidos.

O especial será dirigido por Ben Winston e terá produção-executiva de Crane, Kauffman e Kevin Bright, que também exerceu a função em Friends

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, Friends teve 10 temporadas, transmitidas entre 1994 e 2005, com suas histórias e personagens entrando no imaginário popular e refletindo em produções como How I Met Your MotherThe Big Bang Theory e outras comédias produzidas nas últimas duas décadas.