IT: Capítulo Dois/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

It: Capítulo Dois | Starbucks serve bebida inspirada no filme

Frappuccino de baunilha com morango tem as cores do palhaço Pennywise

20.09.2019, às 23H44.
Atualizada em 24.09.2019, ÀS 16H00

Pouco mais de um mês após a estreia de It: Capítulo Dois, a rede americana de cafeterias Starbucks anunciou uma bebida inspirada no filme. Oficialmente chamada de frappuccino de baunilha com purê de morango, a mistura passa uma impressão “sangrenta”, semelhante a imagens promocionais do filme de Andy Muschietti.

Apesar de fazer parte de um “cardápio secreto” da franquia, um usuário do Twitter revelou que algumas lojas da Starbucks estão anunciando a bebida em suas fachadas – confira:

Pelo Instagram, um barista da rede mostrou alguns copos do Frappuccino It com um desenho próprio do palhaço Pennywise, além do nome real da bebida – veja abaixo:

A trama do novo filme se passa 27 anos após o primeiro, quando Pennywise volta a aterrorizar Derry. Do Clube dos Perdedores, apenas Mike ficou na cidade, então ele chama de volta os amigos, que seguiram caminhos distintos na vida. Todos estão traumatizados pelas experiências do passado, mas precisam colocar isso de lado para enfrentar o palhaço mais uma vez.

It: Capítulo Dois está em cartaz nos cinemas.