Colecionável da Mulher-Gato com chicote (Reprodução)

Filmes

Notícia

Batman | Colecionável confirma que Mulher-Gato usará chicote no filme

Zoë Kravitz vai interpretar Selina Kyle no novo filme do herói

18.10.2021, às 08H14.
Atualizada em 18.10.2021, ÀS 09H12

Selina Kyle, a Mulher-Gato, vai usar a sua arma mais icônica em BatmanEmbora nenhum dos materiais promocionais do novo filme tenha revelado a personagem com o seu chicote, um colecionável oficial do longa da DC mostra a personagem segurando o acessório - veja abaixo a foto completa.

Colecionável da Mulher-Gato com chicote (Reprodução)

O boneco faz parte de uma linha especial de produtos da Entertainment Earth para Batman, e foi revelado no último sábado (16), durante o DC FanDome, evento que também trouxe o trailer mais recente do filme.

As gravações de Batman foram finalizadas em março deste ano, com regravações acontecendo em junho. O filme de Matt Reeves (Cloverfield) passou por algumas complicações durante sua produção, incluindo adiamentos causados pela pandemia e o fato de Robert Pattinson ter sido infectado pela covid-19 durante as filmagens.

Batman é estrelado por Robert Pattinson, Kravitz, Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim). O filme chega aos cinemas em 4 de março de 2022.