Filmes

Notícia

Zack Snyder afirma que não tem planos de fazer mais filmes da DC

Versão original de Liga da Justiça filmada pelo diretor antes de saída conturbada será lançada na HBO Max em 2021

04.01.2021, às 23H03.
Atualizada em 05.01.2021, ÀS 20H50

Faltando poucos meses para a chegada do Snyder Cut de Liga da Justiça, Zack Snyder afirmou em uma nova entrevista que não tem planos de retornar aos personagens da DC Comics no futuro. Em entrevista ao Comic Book – assista completa abaixo -, o cineasta disse que tem muitos projetos para o futuro, mas que nenhum deles envolve o DCEU.

A verdade é que – e eu não tenho problema com isso – [Liga da Justiça] é um filme velho”, disse Snyder. “Estou trabalhando em um filme de anos atrás. O Universo DC se expandiu, foi pelo seu próprio caminho e está tudo bem”. O diretor disse ainda que, embora tivesse um plano de cinco longas para os personagens, “estou ocupado. Estou trabalhando em muitas coisas”. Ele ainda celebrou o apoio dos fãs em sua visão, embora “não tenha planos” de levá-los adiante neste momento. “Mas, como eu disse, não achei que eu estaria aqui hoje, então quem sabe?”.

Recentemente, Snyder revelou a previsão de lançamento de sua versão de Liga da Justiça para março. A HBO Max, no entanto, ainda não anunciou oficialmente uma data de estreia. 

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada.