DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Em homenagem a enfermeira, Frank Miller divulga ilustração especial de Robin

Quadrinista desenhou nova capa para O Cavaleiro das Trevas III com Carrie Kelley em destaque

13.04.2020, às 19H26.

Criador de uma das HQs mais adoradas do Batman, Frank Miller ilustrou uma nova versão de uma das edições de O Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior em homenagem a uma enfermeira de Madri. Fã da Robin Carrie Kelley, introduzida por Miller em 1986, Monica é sobrinha de um amigo do quadrinista e foi homenageada por ele no desenho, no qual a Garota Prodígio aparece dizendo “obrigado por seu sacrifício, enfermeira Monica”.

Na legenda, Miller ainda anunciou ter doado uma quantia para a fundação Direct Relief, que ajuda profissionais dedicados a combater desastres mundiais e doenças ao redor do mundo. Confira o desenho de Miller abaixo:

Uma das mais clássicas HQs do Batman, O Cavaleiro das Trevas foi publicada em 1986 e já ganhou duas continuações, a mais recente sendo publicada em 2015 - leia a crítica Cavaleiro das Trevas III. O quarto capítulo da história, The Golden Child, está sendo publicada nos Estados Unidos desde dezembro.

Os efeitos do coronavírus na cultura pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.