Stormfront em The Boys

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

Por que The Boys mudou a HQ e fez Stormfront mulher

Criador Eric Kripke explica que personagem pretende ser maior ameaça para Homelander

Julia Sabbaga
17.08.2020
13h53

Quem é fã das HQs já sabe que a adaptação de The Boys para o Prime Video mudou diversos detalhes da obra de Garth Ennis, mas a maior mudança ainda está por vir, na antecipada segunda temporada. Como já mostrado nos trailers do novo ano, a temporada introduzirá a personagem Stormfront, figura que nas HQs é homem, que será interpretada por Aya Cash.  

Questionado sobre as razões por trás da mudança, o criador da série Eric Kripke explicou em coletiva de imprensa que, antes de mais nada, existe uma ideia de criar uma ameaça ao domínio de Homelander: “Queríamos criar o pior pesadelo de Homelander, e seu pior pesadelo parece ser uma mulher que não tem medo dele, e que rouba seu holofote. Porque ele é um grande buraco de carência e insegurança”.

Kripke disse ainda que outros motivos para a mudança serão revelados durante o desenvolvimento da 2ª temporada: “existem lados mais sombrios de Stormfront (...) e ela representa meio que uma versão old-school de intolerância. Queríamos que a intolerância tivesse um rosto atraente antes de você descobrir o que há por trás”.

Inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça. Pelo conteúdo adulto e explícito, o programa entra na faixa da madrugada, às 00h15 - logo após Bake Off Brasil. Até o momento não há confirmação oficial da transmissão.

Enquanto isso, a primeira temporada de The Boys já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video, com a segunda prevista para chegar em 4 de setembro, e uma terceira já garantida.

Assista no Prime Video

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.