The Boys, do Amazon Prime Video

Créditos da imagem: The Boys/Amazon Prime Video/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

The Boys ganhará série derivada pelo Amazon Prime Video

Projeto acompanhará universidade de super-heróis

Arthur Eloi
24.09.2020
18h41
Atualizada em
28.09.2020
11h45
Atualizada em 28.09.2020 às 11h45

Após o sucesso da segunda temporada, o Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série derivada de The Boys. O projeto será ambientado em uma universidade exclusivamente para jovens adultos com poderes, administrada pela empresa Vought International, com os alunos competindo entre si por fama e contratos de sucesso [via Variety].

O derivado é descrito como uma mistura entre seriado universitário e Jogos Vorazes, mas para maiores de idade e com todo o humor, sátira e nojeira que se espera de The Boys. O projeto sem título é de Craig Rosenberg, produtor-executivo da série principal que será roteirista e showrunner do novo seriado.

Não há detalhes adicionais sobre a série derivada mas, após o enorme sucesso da segunda temporada, o Amazon Prime Video está priorizando o desenvolvimento do programa inédito.

Vale lembrar que The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) - saiba mais.

Assista no Prime Video

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.