Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Ben Whishaw diz que franquia 007 precisa de mudança radical após saída de Craig

Ator acredita que a saga precisa se adaptar aos novos tempos

PH
28.09.2021, às 21H59.
Atualizada em 28.09.2021, ÀS 22H18
Ben Whishaw e Daniel Craig no filme 007 - Operação Skayfall

Créditos da imagem: Divulgação

O ator Ben Whishaw disse que a franquia de 007 precisa de uma mudança radical após a saída de Daniel Craig. O atual astro de James Bond deixará o papel após Sem Tempo para Morrer.

Com a saída de Craig, os produtores sairão à procura de um novo nome para viver o espião, em 2022, e escalar uma mulher, um negro ou um LGBTQIA+ não está descartado — apesar de o atual protagonista não apoiar a ideia.

Omelete Recomenda

Diferente de Craig, Whishaw apoia mudanças radicais na franquia. "Se eles querem continuar com esse personagem e a franquia, acho que você pode explodi-lo e fazer qualquer coisa", disse ele à Variety. "Eu não sei o que deveria ser, mas deveria ser algo bastante radical, algo realmente diferente. Tem que mudar, tem que continuar mudando. Estamos em tempos diferentes agora".

O ator considerou que muitos fãs seriam contra mudanças drásticas na estética dos próximos filmes, mas ponderou que é possível inovar e, ao mesmo tempo, respeitá-los. "Sempre haverá pessoas que querem que ele se atenha ao que era sempre atrás, e eles são importantes, porque amam esses filmes", disse. "Acho que você pode fazer duas coisas. Você pode honrar o personagem e a tradição, e você também pode empurrá-lo para a frente. E eu acho que você tem que mudar, se não [James Bond] vai se tornar uma espécie de peça de museu".

No início de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Whishaw como Q.

O longa é dirigido por Cary Joji Fukunagae a previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.