007 | Busca pelo próximo James Bond começa ano que vem, diz produtora

Créditos da imagem: Daniel Craig em cena de 007 - Sem Tempo Para Morrer (Reprodução)

Filmes

Notícia

007 | Busca pelo próximo James Bond começa ano que vem, diz produtora

Barbara Broccoli quer dar "um período de celebração" para Daniel Craig

Caio Coletti
27.09.2021
08h11
Atualizada em
29.09.2021
16h50
Atualizada em 29.09.2021 às 16h50

Barbara Broccoli disse que ela e o restante da equipe de bastidores da franquia 007 só vão começar a pensar na caça pelo próximo James Bond em 2022. Falando à rádio BBC 4, a produtora explicou o motivo.

"Eu estou em negação sobre o fim da era de Daniel Craig no papel", brincou. "Queremos que ele tenha um tempo para celebrar a sua passagem por Bond. No ano que vem, começaremos a pensar no futuro".

Michael G. Wilson, que conduz a franquia ao lado de Broccoli, concordou com a colega e disse que Craig deixa "um legado difícil de superar" como Bond, o que dificulta a escolha de seu substituto.

No início de 007 - Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia (Rami Malek).

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. A direção é de Cary Joji Fukunaga (True Detective).

A previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.