Os Novos Mutantes terá romance entre Miragem e Lupina

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Os Novos Mutantes terá romance entre Miragem e Lupina

Será "uma bela história de amor", diz diretor

Pablo Raphael
10.03.2020
17h14
Atualizada em
10.03.2020
17h47
Atualizada em 10.03.2020 às 17h47

O diretor Josh Boone revelou que Os Novos Mutantes terá "uma bela história de amor" entre Rahne Sinclair, a Lupina, e Danielle Moonstar, a Miragem, interpretadas por Maisie Williams e Blu Hunt, respectivamente. O romance será a espinha dorsal do desenvolvimento das personagens no filme, disse o diretor ao EW.

"Rahne e Dani tem uma conexão telepática nas HQs, então nós quisemos ampliar isso no longa e trazer para a realidade", explicou a atriz Maisie Williams. "Se elas realmente entendem uma a outra nesse nível, então elas provavelmente se apaixonariam". Ela também aponta que o romance não é muito abordado no filme, mas que ao mesmo tempo "não parece um truque barato".

"Não é necessariamente uma história sobre essas duas personagens entendendo suas sexualidades, não é centrado em torno disso e elas não dão um rótulo para isso. Ninguém faz isso e nem questionam", explicou.

Além de Miragem e Lupina, o grupo de jovens mutantes da Marvel é composto por Magia (Anya Taylor-Joy), Mancha Solar (Henry Zaga) e Míssil (Charlie Heaton). O longa acompanha o quinteto chegando à clínica comandada pela Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga). Porém, não demora muito para descobrirem que o local esconde ameaças.

Os Novos Mutantes foi filmado em 2017 e deveria chegar aos cinemas em abril de 2018. Porém, em meio a problemas de produção e à fusão entre Disney e Fox, o filme foi adiado sucessivas vezes. O lançamento foi confirmado para 1º de abril de 2020, na versão originalmente planejada pelo diretor Josh Boone.

O longa estreia em 1º de abril nos cinemas.