Entenda por que Os Novos Mutantes não se passa na Mansão Xavier

Créditos da imagem: Os Novos Mutantes/20th Century Fox/Reprodução

Filmes

Notícia

Entenda por que Os Novos Mutantes não se passa na Mansão Xavier

Mutantes do filme estão internados em misteriosa clínica

Mariana Canhisares
30.01.2020
10h50

O diretor Josh Boone esclareceu ao Screen Rant por que os protagonistas de Os Novos Mutantes estão internados em uma misteriosa clínica, e não abrigados na Mansão Xavier, como o restante dos X-Men.

"Eles estão em um lugar semelhante a uma instituição psiquiátrica para mutantes que são muito perigosos para estar na mansão. [...] há uma médica que os ajuda. Como eu disse, tem um pouco de Garota, Interrompida, Um Estranho no Ninho e filme de terror".

Com direção de Josh Boone, que também assina o roteiro com Knate LeeOs Novos Mutantes foi filmado em 2017 e deveria chegar aos cinemas em abril de 2018. Porém, em meio a problemas na produção e à fusão entre Disney e Fox, o filme foi adiado sucessivas vezes, mas o lançamento foi confirmado para abril, na versão originalmente planejada pelo diretor.

O elenco principal do filme contará com Anya Taylor-Joy (Vidro) como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams (Game of Thrones) como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton (Stranger Things) como Sam Gunthrie/Míssil, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar/Miragem e o brasileiro Henry Zaga (Looking for Alaska) como Roberto da Costa/Mancha Solar. Alice Braga e Antonio Banderas também estarão no filme.