Novos Mutantes aparece em pré-venda digital na Amazon

Créditos da imagem: Novos Mutantes/Divulgação

Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Longa aparece em pré-venda digital na Amazon

Filme dos mutantes pode ser lançado direto em formato VOD

Pablo Raphael
04.05.2020
18h00
Atualizada em
04.05.2020
18h16
Atualizada em 04.05.2020 às 18h16

O longa dos Novos Mutantes pode, enfim, ser lançado, mas não como muitos fãs gostariam: o filme do diretor Josh Boone apareceu em pré-venda digital na Amazon nos Estados Unidos nesta segunda (4). O filme aparece com o preço de US$ 25 para compra, não para aluguel, e a loja não informa quando será disponibilizado.

Novos Mutantes aparece em pré-venda digital na Amazon
Amazon/Reprodução

Ainda não há um comunicado oficial da Disney sobre o lançamento direto para video on demand nos Estados Unidos. Também não há informações sobre o lançamento de Novos Mutantes no Brasil.

Os Novos Mutantes foi filmado em 2017 e ao longo dos anos, o filme dirigido por Josh Boone foi adiado sucessivas vezes, mas antes da pandemia, estava previsto para estrear no dia 1º de abril. Agora, o filme segue sem data.

Segundo a sinopse do longa, cinco jovens mutantes que ainda estão descobrindo seus poderes são mantidos em um local contra a sua vontade. Eles lutam para escapar de seus erros do passado e de si mesmos. A equipe é formada por Lupina (Maisie Williams), Magia (Anya Taylor-Joy), Mancha Solar (Henry Zaga), Míssil (Charlie Heaton) e Miragem (Blu Hunt). Já a brasileira Alice Braga interpreta a Dra. Cecilia Reyes.