Dragão Lockheed está no filme dos Novos Mutantes, diz revista

Créditos da imagem: Marvel Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Dragão Lockheed está no filme, diz revista

Dragãozinho será mascote de Magia

Pablo Raphael
04.05.2020
16h23
Atualizada em
04.05.2020
16h43
Atualizada em 04.05.2020 às 16h43

O mini-dragão Lockheed está em Novos Mutantes, confirmou a edição de maio da revista norte-americana Cinefex (via CBM). Em uma lista de curiosidades sobre o longa, a publicação informa que o dragãozinho está no filme, criado digitalmente pela Method Studios.

"O Method Studios trouxe á vida o personagem animado Lockheed, um pequeno dragão que passa boa parte do tempo pendurado no ombro de Illyana", diz a Cinefex.

Fãs mais atentos já diziam ter visto Lockheed em algumas passagens rápidas do último trailer de Novos Mutantes, mas ainda não há uma imagem oficial da criatura, que será uma mascote de Illyana Rasputin, a Magia, interpretada por Anya Taylor-Joy. Nas HQs dos X-Men, Lockheed é a mascote de Kitty Pryde. O mini-dragão é um alienígena encontrado pela Lince Negra durante um confronto dos X-Men com a Ninhada. Criado por Chris Claremont e Paul Smith, sua primeira aparição foi em Uncanny X-Men nº 166.

Os Novos Mutantes foi filmado em 2017 e ao longo dos anos, o filme dirigido por Josh Boone foi adiado sucessivas vezes, mas antes da pandemia, estava previsto para estrear no dia 1º de abril. Agora, o filme segue sem data.

Segundo a sinopse do longa, cinco jovens mutantes que ainda estão descobrindo seus poderes são mantidos em um local contra a sua vontade. Eles lutam para escapar de seus erros do passado e de si mesmos. A equipe é formada por Lupina (Maisie Williams), Magia (Anya Taylor-Joy), Mancha Solar (Henry Zaga), Míssil (Charlie Heaton) e Miragem (Blu Hunt). Já a brasileira Alice Braga interpreta a Dra. Cecilia Reyes.