Créditos da imagem: Snapchat/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Um Maluco no Pedaço | Will Smith reúne elenco no Snapchat

Primeira reunião dos atores desde o fim da série

Pablo Raphael
29.04.2020
12h36
Atualizada em
29.04.2020
12h56
Atualizada em 29.04.2020 às 12h56

Will Smith vai reunir remotamente o elenco de Um Maluco no Pedaço em seu programa no Snapchat, Will from Home. A reunião acontecerá nos dois episódios finais do show, o primeiro nesta quarta (28) e o segundo na quarta-feira que vem, 6 de maio (via TMZ) - veja trechos no vídeo acima.

É a primeira vez que o elenco da comédia da NBC se reúne desde o final da sexta temporada, em 1996. Participam da reunião Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell e DJ Jazzy Jeff. Entre outras coisas, está previsto um tributo a James Avery, o Tio Phil, que morreu em 2014.

A série de Will Smith no Snapchat acompanha a vida do ator e de sua família durante a quarentena. Os primeiros 3 episódios foram vistos por 15 milhões de usuários únicos. Já participaram do programa celebridades como Tyra Banks, Guy Fieri, Johnny Knoxville e Kevin James, entre outros.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.