Will Smith e Tyra Banks reencenam briga de Um Maluco no Pedaço

Créditos da imagem: Um Maluco no Pedaço/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Will Smith e Tyra Banks recriam cena de Um Maluco no Pedaço

Supermodelo tinha 19 anos quando atuou na série

Pablo Raphael
07.04.2020
17h57
Atualizada em
07.04.2020
18h14
Atualizada em 07.04.2020 às 18h14

Will Smith e Tyra Banks se reuniram em uma transmissão online para assistir a um episódio de Um Maluco no Pedaço e reencenaram uma divertida cena em que o ator e a modelo, que fazia o papel de Jackie, sua ex-namorada, discutem aos gritos em uma loja.

"Essa próxima cena é um dos meus momentos favoritos, eu amo que fizemos isso", contou o astro de Bad Boys para Sempre e Homens de Preto. Assista:

Supermodelo e apresentadora, Banks contou no vídeo que tinha apenas 19 anos na época e que a série foi seu primeiro trabalho como atriz.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.