Will Smith está desenvolvendo uma série derivada de Um Maluco no Pedaço

Créditos da imagem: Divulgação/NBC

Séries e TV

Notícia

Will Smith está desenvolvendo uma série derivada de Um Maluco no Pedaço

Produção está em desenvolvimento pela Westbrook

Gabriel Avila
10.10.2019
17h35
Atualizada em
10.10.2019
17h51
Atualizada em 10.10.2019 às 17h51

Will Smith está desenvolvendo uma série derivada de Um Maluco no Pedaço. De acordo com informações reveladas pelo THR, a produção está em desenvolvimento pela Westbrook, empresa que administra o conglomerado da família Smith.

Não foram revelados maiores detalhes a respeito da série, mas vale lembrar que em 2018 um rumor apontou que a empresa responsável pelos direitos do seriado registrou patente com o nome de “Fresh Princess”, fazendo referência a Fresh Prince of Bel-Air o título original. Como Smith é dono de boa parte dos direitos, é possível que a empresa em questão seja a Westbrook.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.