Créditos da imagem: Joyner Lucas/Divulgação

Música

Notícia

Joyner Lucas lança faixa sobre Will Smith; veja clipe e reação do ator

"Will (ADHD)" recria cenas de vários filmes

Pablo Raphael
01.04.2020
15h59
Atualizada em
01.04.2020
16h29
Atualizada em 01.04.2020 às 16h29

O rapper Joyner Lucas lançou o clipe de "Will (ADHD)", faixa que homenageia Will Smith. No vídeo, Lucas se caracteriza como o ator em vários de seus trabalhos mais icônicos, desde Um Maluco no Pedaço e Bad Boys até Homens de Preto, a animação O Espanta Tubarões e Alladin - assista acima.

Smith faz uma participação breve no final do clipe e publicou no Instagram sua reação ao assistir a versão final: "UAU! Isso é louco!".

Ver essa foto no Instagram

WOW!!! That’s Crazy! #Humbled @joynerlucas

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

Joyner Lucas começou sua carreira usando o nome de G-Storm e mudou o nome artístico novamente para Future Joyner. Ele só mudou quando o rapper Future começou a fazer sucesso e os fãs poderiam confundir os dois. O primeiro álbum de estúdio de Joyner é ADHD, lançado no último dia 27 de março. Em 2019, ele foi indicado duas vezes ao Grammy: em Melhor Clipe por "I'm Not Racist" e em Melhor Canção de Rap, por "Lucky You".

Atualmente, Smith trabalha em King Richard, drama em que interpreta Richard Williams, o pai das tenistas Venus e Serena Williams.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.