Filmes

Notícia

Will Smith elege seu melhor e pior filme em entrevista e diz: "Pedra no sapato"

Ator revisitou altos e baixos da carreira em vídeo da GQ

Eduardo Pereira
01.10.2021
21h45

O astro Will Smith revelou, durante participação no quadro Actually Me do canal de YouTube da revista GQ, quais são seus melhores e qual é o seu pior filme da carreira. Na série audiovisual, famosos surpreendem usuários de diferentes redes sociais respondendo mensagens e comentários que falam sobre eles. Veja acima.

"Para o melhor filme, eu acho que é um empate entre o primeiro Homens de Preto e À Procura da Felicidade. Por motivos diferentes, esses são dois filmes quase perfeitos", afirmou Smith. Falando sobre o pior, ele foi categórico: "As Loucas Aventuras de James West é uma pedra no meu sapato. Me ver vestindo calças chap... Eu não gosto".

Na comédia de ação e faroeste lançada em 1999 e dirigida pelo diretor de Homens de Preto, Barry Sonnenfeld, Smith e Kevin Kline atuam como agentes do serviço secreto norte-americano tentando proteger o presidente Ulysses S. Grant de um maníaco ex-confederado vivido por Kenneth Branagh. O filme foi um fracasso de crítica e público, e é famoso também por ter sido a opção feita por Smith ao invés de protagonizar Matrix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.