Pistoleiro e Arlequina em Esquadrão Suicida (2016)

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Imagem revela beijo cortado de Arlequina e Pistoleiro

Cena seria parte da versão de David Ayer para o filme de 2016

Beatriz Amendola
14.08.2021
14h29
Atualizada em
14.08.2021
14h47
Atualizada em 14.08.2021 às 14h47

Um perfil no Twitter revelou, na última sexta-feira (13), uma cena cortada do Esquadrão Suicida de David Ayer, que traz um beijo entre Arlequina (Margot Robbie) e o Pistoleiro (Will Smith). Confira: 

A imagem foi divulgada por um perfil intitulado Release The Ayer Cut ("Solte a versão de Ayer", em tradução livre). A campanha em prol da versão do diretor para o filme de 2016 ganhou força nos últimos dias, após o lançamento do filme de James Gunn com a equipe de vilões.

Recentemente, David Ayer voltou a afirmar que sua versão é muito diferente daquela que chegou aos cinemas"Eu coloquei a minha vida em Esquadrão Suicida, eu fiz algo incrível. Minha versão é uma jornada complexa e emocionante com alguns pessoas más que são descartáveis (um tema que ressoa em minha alma). Ela tem os arcos tradicionais dos personagens, atuações incríveis e uma resolução sólida do terceiro ato. A versão do estúdio não é o meu filme".

O Esquadrão Suicida, de Gunn, está em cartaz nos cinemas brasileiros e traz alguns personagens do longa anterior, como Arlequina e Rick Flag (Joel Kinnaman). O filme traz um agradecimento a Ayer nos créditos

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.