Will Smith e Jabari Banks, que será Wil em Bel-Air

Créditos da imagem: Will Smith/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Um Maluco no Pedaço | Conheça o elenco do reboot dramático Bel-Air

Jabari Banks herda papel de Will Smith; Adrian Holmes será Phil e Cassandra Freeman, Vivian

Eduardo Pereira
14.09.2021
13h45
Atualizada em
15.09.2021
09h40
Atualizada em 15.09.2021 às 09h40

O Peacock, plataforma de streaming ainda indisponível no Brasil, anunciou o elenco principal de Bel-Air, aguardado reboot de veia mais dramática da sitcom noventista Um Maluco no Pedaço. Além do novato Jabari Banks herdando o protagonismo que lançou Will Smith ao estrelato, na série original, Adrian Holmes (The Christmas Doctor) será o Tio Phil e Cassandra Freeman (Materna) dará vida à tia Vivian.

Elenco principal de Bel-Air, reboot dramático de Um Maluco no Pedaço
Peacock/Divulgação

 

Veja abaixo todos os principais personagens e seus respectivos intérpretes na nova série:

O elenco é completo por Olly Sholotan (Run Hide Fight) como Carlton Banks; Coco Jones (Vampiros vs. The Bronx) como Hilary Banks; Akira Akbar (Capitã Marvel) como Ashley Banks; Jimmy Akingbola (Most Dangerous Game) como Geoffrey; Jordan L. Jones (Snowfall) como o DJ "Jazz" Jeff; e Simone Joy Jones (What If...?) como Lisa.

Bel-Air será uma versão mais dramática da série original estrelada por Will Smith. Sendo assim, ela se aprofundará em conflitos - especialmente raciais - para mostrar como é ser um homem negro nos EUA de hoje.

Antes mesmo de ser lançada, a série teve a segunda temporada confirmada. A Peacock vai exibir o reboot, que ainda não tem data de estreia.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibida entre 1990 e 1996. A série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa. Todas as seis temporadas estão disponíveis para streaming no Globoplay e na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.