Cena de Encanto, nova animação da Disney

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Encanto, nova animação da Casa do Mickey, chega ao Disney+ na véspera de Natal

Filme animado conta com músicas de Lin-Manuel Miranda, de Moana

Eduardo Pereira
13.12.2021
21h54

Confirmando expectativas, a Disney confirmou que adicionará sua mais nova animação à sua plataforma de streaming mais rápido do que o esperado. Encanto, filme animado que conta com músicas compostas por Lin-Manuel Miranda (Moana), entrará no catálogo do Disney+ em 24 de dezembro, na véspera do Natal. O filme chegou aos cinemas brasuleiros em 25 de novembro. Veja abaixo.

Veja a sinopse completa de Encanto abaixo: 

"Encanto conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional".

Com direção de Byron Howard e Jared Bush, os responsáveis por ZootopiaEncanto ainda não teve sua data de lançamento anunciada, nem muitos detalhes sobre sua trama revelados. Por enquanto, a animação é descrita como "uma família mágica que vive numa casa mágica" e tem como grande atrativo o fato de que todas as músicas serão assinadas por Lin-Manuel Miranda, autor das canções de Moana Hamilton.

Contrariando os primeiros rumores, a produção é ambientada na Colômbia, e não no Brasil, como foi possível notar no primeiro teaser divulgado no final do ano passado.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.