Negan (Jeffrey Dean Morgan) em cena da 11ª temporada de The Walking Dead

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Onde assistir à série e sua 11ª temporada

Produção vai ficar disponível aqui só pelo streaming Star+

Beatriz Amendola
28.08.2021
18h00

The Walking Dead já está caminhando para concluir sua história em sua 11ª e última temporada, que estreou nos Estados Unidos no último domingo (22) com um episódio ágil e tenso. Quem procurou pelo capítulo, no entanto, percebeu que pela primeira vez em anos a estreia não aconteceu simultaneamente no Brasil.

Onde ver a 11ª temporada de The Walking Dead?

A nova temporada será exibida no Star+, novo serviço de streaming da Disney que estreia aqui no dia 31 de agosto. Dessa vez, a série não passará na TV. Anteriormente, a produção era exibida pelo FOX (atual Star Channel) na TV paga. 

Onde assistir às temporadas anteriores? 

As outras 10 temporadas de The Walking Dead também poderão ser vistas no Star+. Mas, por enquanto, elas também estão disponíveis na Netflix e no NOW.

Quando The Walking Dead chega ao fim? 

O fim da trama ficará só para 2022, já que serão exibidos um total de 24 episódios, divididos em três partes. Segundo o produtor Scott Gimple, a primeira vai ao ar este ano, e as demais, no ano que vem. 

Outras novidades 

O Omelete conversou com os atores da série sobre as gravações da última temporada, e eles insinuaram que alguns personagens devem retornar mesmo após o fim da série. Confira também o trailer da temporada

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.