Séries e TV

Notícia

The Walking Dead: Trailer da temporada final vai ao Commonwealth; veja

Prévia foi exibida na Comic-Con@Home

Beatriz Amendola
24.07.2021
19h10
Atualizada em
25.07.2021
11h53
Atualizada em 25.07.2021 às 11h53

A 11ª e última temporada de The Walking Dead acabou de ganhar seu primeiro trailer, durate painel da Comic-Con@Home. Confira acima, a partir de 1:48. 

A prévia é recheada de momentos de tensão, com os sobreviventes de volta a Alexandria, aparições dos vilões Ceifadores, e aparentes complicações no Commonwealth, uma comunidade de sobreviventes mais organizada do que todas as que já vimos até agora.

Ao fim do trailer, uma sequência mostra uma espécie de propaganda do território, com soldados usando armaduras -- um deles, nos últimos segundos, aparece segurando Eugene (Josh McDermitt).

E, de acordo com McDermitt, Eugene estará em conflito por causa da captura no começo da temporada: "Ele faz isso pelas pessoas em Alexandria, mas ele também se sente culpado e se pergunta se fez a coisa certa".

Os Ceifadores

Showrunner de The Walking Dead, Angela Kang ainda deu uma prévia do que esperar dos Ceifadores, apresentados na reta final da 10ª temporada. "O que os diferencia é que eles são muito habilidosos, desde antes do apocalipse", explica. "Eles são o ápice dos humanos assaninos, são inimigos formidáveis e não dependem de grandes números".

"Adeus épico"

A 11ª e última temporada estreia no dia 22 de agosto, mas o fim de The Walking Dead ficará só para 2022, já que serão exibidos um total de 24 episódios, divididos em três partes. Segundo o produtor Scott Gimple, a primeira vai ao ar este ano, e as demais, no ano que vem. 

Questionado sobre o encerramento da série, Gimple adiantou que ele guarda fortes emoções. "É uma grande história, com várias reviravoltas. Vamos dar ao público um adeus épico e estendido, que fará jus à série, já que são mais de dez anos [no ar]".

Já Angela Kang afirmou que está animada para que os fãs possam ver o trabalho dos atores. "Os zumbis são legais, a ação é legal, mas essa é uma série sobre pessoas, e é isso que mais me deixa animada."

No Brasil, The Walking Dead é exibida no Star Channel.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.