Melissa McBride como Carol em The Walking Dead

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Melissa McBride não sabe destino de Carol, apesar de derivado

Spin-off estrelado por Carol e Daryl já foi confirmado

Nico Garófalo
22.08.2021
15h29

Os episódios finais de The Walking Dead prometem trazer grandes surpresas para o público - e para o elenco. Melissa McBride, inclusive, disse que não faz ideia do que pode acontecer com Carol na última temporada, apesar do derivado estrelado por ela e Daryl (Norman Reedus). “Até eu estou preocupada com eles” (via E!).

Acho que os fãs devem sempre ficar preocupados com seus personagens favoritos”, disse McBride, lembrando a fama do seriado de matar diversos personagens.

Sobre o derivado, a atriz disse que ainda tem pouquíssimas informações, e as que tem não podem ser reveladas. “Eu não fiquei sabendo de nada porque ainda estamos terminando a última temporada, que é grande. Digo, está tão longe que nós não falamos muito sobre isso”.

Não posso contar muito sobre o spin-off. Só posso dizer que vai ser completamente diferente de The Walking Dead. Não vai parecer só um episódio [da série original] só com Carol e Daryl”, concluiu.

No Brasil, a 11ª temporada de The Walking Dead será exibida com exclusividade no streaming Star+, como confirmou a Disney ao Omelete. A plataforma chega no dia 31 de agosto ao país.

O fim de The Walking Dead ficará só para 2022, já que serão exibidos um total de 24 episódios, divididos em três partes. Segundo o produtor Scott Gimple, a primeira vai ao ar este ano, e as demais, no ano que vem.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.