Jeffrey Dean Morgan como Negan

Créditos da imagem: Gene Page/AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | "Veremos um Negan diferente", diz Jeffrey Dean Morgan

Série retorna em 7 de outubro

Rafael Gonzaga
28.07.2018
10h21
Atualizada em
28.07.2018
10h55
Atualizada em 28.07.2018 às 10h55

Jeffrey Dean Morgan, que vive o vilão Negan de The Walking Dead, falou um pouco sobre como será a trajetória de seu personagem na  nona temporada agora que o psicopata foi levado para trás das grades por Rick (Andrew Lincoln).

Veremos Negan lutando contra alguns demônios internos. Eu acho que Negan está sendo obrigado a dar uma boa olhada no espelho e talvez não goste do que está vendo, e certamente ele não gosta muito da cadeia. Então, definitivamente, vamos ver um lado diferente de Negan este ano.

O ator disse ainda que, nessa nova fase, ele teve a oportunidade de interagir com uma parte do elenco que sempre esteve distante da sua narrativa e que isso foi muito interessante. “Ele está sendo obrigado a enfrentar algumas coisas que ele nunca teve que enfrentar antes. Então, vamos ver alguns lados diferentes. E ao dizer isso, Negan também está tendo uma oportunidade de interagir com algumas pessoas que estão nessa fase e que ele não teve a chance de interagir antes, o que eu acho super legal”.

Nos quadrinhos originais de Robert Kirkman, o Negan aprisionado desenvolve uma relação curiosa com Carl (Chandler Riggs) - mas com o personagem morto na adaptação e com Andrew Lincoln de saída, é provável que as habituais conversas que os dois tinham nas HQs sejam feitas por outros personagens.

A coisa com Negan, como todos sabemos, é que ele gosta de falar. Por isso, é importante que as pessoas o visitem”, disse Morgan. “Para mim como ator, está tudo bem. Mas falando como o personagem, eu estaria louco para dar o fora de lá. Eu acho que ele está lá para agitar um pouco as coisas.”

The Walking Dead retorna em 7 de outubro 2018. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.