San Diego Comic Con

Lista

The Walking Dead | Os personagens novos da 9ª temporada

Novos episódios trazem aliados e vilões inéditos para a trama

Oferecimento
Rafael Gonzaga
21.07.2018
12h05
Atualizada em
21.07.2018
12h31
Atualizada em 21.07.2018 às 12h31

O trailer da nona temporada de The Walking Dead matou a saudade que os fãs estava dos personagens icônicos da série, mas também apresentou uma remessa grandiosa de novos rostos. Para os próximos episódios - que estreiam em 7 de outubro -, Rick (Andrew Lincoln) terá muita preocupação com conflitos internos, mas terá que prestar atenção também nos novatos que chegam. Entre aliados e inimigos, confira as novidades para o próximo ano:

Samantha Morton como Alpha

A atriz indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela performance no filme Poucas & Boas, de Woody Allen, dará vida a uma vilã aguardada pelos fãs do universo The Walking Dead. Na trama, Morton viverá Alpha, a líder dos Sussurradores, um grupo perigoso que veste a pele dos mortos para se disfarçar em meio a hordas de zumbis, conseguindo manipular o fluxo delas. Nos quadrinhos, Alpha é uma mulher desprovida de sentimentos, que adotou um estilo de vida que beira a selvageria.

Nadia Hilker como Magna

Hilker já tem certa experiência com cenários apocalípticos: a moça é bastante conhecida por seu trabalho na série The 100, que mostra jovens explorando um planeta arruinado. Em The Walking Dead, a atriz viverá a jovem Magna, a líder de um pequeno grupo de sobreviventes que é resgatado por Jesus nos arredores de Washington, DC. No material original, Magna é uma mulher jovem e corajosa - em muitos aspectos, ela lembra Rick, inclusive ao recusar o título de líder e mesmo assim acabar se tornando uma.

Eleanor Matsuura como Yumiko

A atriz, que integrou o elenco do filme Mulher-Maravilha como a personagem Epione, entrará para o elenco de The Walking Dead como uma das pessoas que integra o grupo de Magna. Nos quadrinhos, as duas começam em um relacionamento complicado e evoluem até se tornarem namoradas. Ao longo da história, Yumiko se torna uma das pessoas mais valiosas do grupo por suas habilidades em batalha.

Dan Fogler como Luke

Direto da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, onde vive o personagem atrapalhado chamado Jacob, Dan Fogler desembarca em Alexandria como Luke, um dos membros do grupo de Magna. Segundo a descrição do personagem, Luke é um sobrevivente cansado que confia arduamente nas estatísticas. Além disso, o trailer da nona temporada mostra que ele era um professor de música antes do apocalipse zumbi começar e, talvez, por conta dessa veia artística, é alguém sensível à humanidade das pessoas.

Lauren Ridloff como Connie

Outra novata que é membro do grupo de Magna, Connie será vivida por Ridloff, atriz que já foi indicada ao prêmio Tony, o Oscar do teatro, por sua performance na Broadway com a peça Children of a Lesser God. A atriz, que é deficiente auditiva na vida real, interpretará a primeira personagem surda da série - uma adaptação pensada exclusiva para televisão, já que Connie existe nos quadrinhos escuta normalmente.

Angel Theory como Kelly

Coreógrafa, dançarina e atriz, Angel Theory assumirá o papel de Kelly, irmã de Connie, na nova temporada de The Walking Dead. A personagem é descrita como alguém que está sempre preocupada com a segurança da irmã. Nos quadrinhos, Connie não tem irmã e Kelly é, na verdade, nome do namorado da personagem - logo, é provável que a Kelly da série absorva algumas características dele.

Rhys Coiro como Jed

Como o trailer apontou, nem todos os antigos seguidores de Negan estão contentes com a derrota dos Salvadores. Rhys Coiro, que já esteve em séries como Unsolved e Ray Donovan, interpretará uma dessas pessoas, cuja descrição é “um membro dos Salvadores extremamente rebelde que se recusa a andar na linha”.

Zach McGowen como Justin

McGowen, que viveu Anton Ivanov na série da Marvel Agents of SHIELD e, assim como a novata Nadia Hilker, também fez parte do elenco de The 100, o ator também interpretará um ex-seguidor de Negan que se recusa a aceitar a vitória de Rick. De acordo com a descrição, Justin é “um salvador hostil que não está interessado em trabalhar coletivamente com as outras comunidades”.

John Finn como Earl

O ator experiente que já atuou em filmes como Prenda-me se For Capaz e A Máfia Volta ao Divã, entra para o elenco de The Walking Dead para dar vida a um morador de Hilltop. Finn interpretará o ferreiro Earl que, nos quadrinhos, se torna uma espécie de tutor de Carl - sem a presença de Chandler Riggs na série, já que o personagem morreu no último ano, é possível que o novato ganhe outros direcionamentos.

Brett Butler como Tammy Rose

Butler, conhecida pela série dos anos 1990 Grace Under Fire, interpretará Tammy Rose, cuja descrição é “uma moradora temperamental de Hilltop”. Nos quadrinhos, Tammy dá trabalho para Maggie ao questionar sua ascensão política na comunidade sem que houvesse votação - ela acaba sendo usada por Gregory em seu plano de reaver o cargo máximo do lugar.