Heath de The Walking Dead

Créditos da imagem: Gene Page/AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Robert Kirkman diz que Heath deverá voltar

Personagem desapareceu na sétima temporada

Rafael Gonzaga
29.07.2018
11h10
Atualizada em
29.07.2018
11h30
Atualizada em 29.07.2018 às 11h30

Robert Kirkman, criador e produtor executivo de The Walking Dead , disse que a série não se esqueceu de Heath (Corey Hawkins) após seu desaparecimento repentino. (via ComicBook)

Corey Hawkins, que interpretou Heath, é um grande ator e acabou ficando muito ocupado, outras coisas estavam acontecendo, é o que acontece no mundo”, Kirkman respondeu quando perguntado sobre o desaparecimento de Heath durante um painel de perguntas e respostas em San Diego Comic-Con. “Eu não quero estragar as coisas falando que é inteiramente possível que ele volte em algum momento, mas vamos ver. Nós não nos esquecemos de Heath. E todo mundo vai lembrar desse personagem quando ele voltar".

A saída de The Walking Dead aconteceu quando Hawkins se tornou protagonista da série 24: Legacy, onde deu vida ao personagem Eric Carter, um herói de guerra.

Heath não foi visto desde o sexto episódio da sétima temporada, quando ele e Tara (Alanna Masterson) saíram em busca de comida e acidentalmente desenterraram um monte de zumbis presos em uma pilha de areia. Heath salvou a vida de Tara, mas ela caiu de uma ponte e os dois acabaram se separando. Depois de voltar ao local do ataque com a ajuda de Cyndie (Sydney Park), Tara descobriu que Heath tinha ido embora. Ela encontrou apenas os óculos quebrados de Heath, marcas de pneus na estrada e um cartão com a inscrição “PPP”.

O paradeiro de Heath acabou ficando em segundo plano quando Tara e os alexandrinos se viram envolvidos em um conflito perigoso com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os salvadores, agora recém derrotados.

The Walking Dead retorna em 7 de outubro 2018. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.