Rick e Michonne juntos/ Divulgação/ Jackson Lee Davis/AMC

Créditos da imagem: Rick e Michonne juntos/ Divulgação/ Jackson Lee Davis/AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Produtor diz que Rick e Michonne terão paz no 9º ano

Série retorna em 7 de outubro

Rafael Gonzaga
24.09.2018
17h27

The Walking Dead começará sua nona temporada mostrando o casal Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) vivendo tempos de paz relativo após um salto temporal de 18 meses desde que os dois prenderam Negan (Jeffrey Dean Morgan). Em entrevista ao Comicbook, o produtor Scott Gimple disse que a dupla estará criando Judith e aproveitando finalmente o momento de tranquilidade.

"Eles não tinham muito tempo para viver seu relacionamento", disse Gimple. “E nesses 18 meses, a guerra acabou. É muito legal de se ver… o jeito que está escrito e o jeito como Andrew e Danai conduzem a trama, Rick e Michonne se tornaram um casal muito forte. Suas cenas juntas são muito especiais.

Nesta temporada, Rick supervisionará um grande projeto e estabelecerá ligações entre cinco comunidades para tentar construir um futuro mais pacífico, onde "cada vida importa". Lincoln brincou sobre a possibilidade de um potencial bebê de Rick e Michonne no caminho deles.

Eu acho que o ponto principal de começar de novo é pensar sobre o futuro, e isso se conecta obviamente com a próxima geração. Trata-se de repovoar o mundo. Eu acho que eles formam um casal maravilhoso e eu não acho que ele hesitaria [em ter um filho com Michonne]”, disse Lincoln.

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.