The Walking Dead | Norman Reedus diz que Daryl não será novo protagonista

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Norman Reedus diz que Daryl não será novo protagonista

Além disso, ator negou aumento milionário com saída de Andrew Lincoln

Rafael Gonzaga
23.07.2018
13h52
Atualizada em
23.07.2018
14h13
Atualizada em 23.07.2018 às 14h13

Após o anúncio de que Andrew Lincoln não interpretaria mais o protagonista Rick Grimes em The Walking Dead, rumores apontavam que o Daryl de Norman Reedus assumiria o cargo de líder da série, mas aparentemente foram apenas boatos. Em entrevista ao TVLine, Reedus negou que seu personagem vá assumir a coroa deixada por Lincoln.

"Isso não está acontecendo", disse o ator após ser questionado sobre ser o novo protagonista. "Essa é uma história que se espalhou na internet, não é verdade. Alguém inventou e acabaram espalhando isso. Algumas dessas pessoas conseguem colocar algo nas redes sociais e isso se transforma em algo muito maior, mas essa não é uma história verdadeira. Rick é o líder deste time, ele sempre foi, ele sempre será."

Além disso, o ator negou outro boato de que teria recebido uma proposta de US$ 20 milhões a mais em seu pagamento com a saída de Andrew Lincoln. "Toda a história que foi republicada pela imprensa envolvendo dinheiro é uma história falsa".

Em entrevista à MTV, Reedus disse que, apesar de não assumir o posto de líder, a série funciona de outras formas na ausência de Rick. "Muita gente falou 'você vai ser o novo líder!' quando ninguém [da produção] nunca mencionou a palavra "líder" para mim. Ninguém jamais tomaria o lugar de Rick Grimes, é impossível. Mas sobre a série em si, as pessoas estão fazendo outras coisas e seguindo em frente, funciona. O que eu estou dizendo é que funciona".

The Walking Dead retorna em 7 de outubro 2018. No Brasil, o programa é transmitido pelo canal pago Fox e no serviço de streaming Fox Play.