Pôster de The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Créditos da imagem: Pôster de The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Episódio de estreia da 9º ano terá quase 90 minutos

Série retorna em 7 de outubro

Rafael Gonzaga
06.09.2018
13h57
Atualizada em
06.09.2018
14h15
Atualizada em 06.09.2018 às 14h15

O episódio de estreia da nona temporada de The Walking Dead terá quase 90 minutos de duração, de acordo com o ComicBook. No capítulo de 7 de outubro, o episódio, que ainda não teve o título divulgado, será transmitido originalmente nos Estados Unidos das 21h às 22h26.

O episódio será dirigido por Greg Nicotero e terá um salto de 18 meses após o encerramento do arco Guerra Total.

A nova temporada será marcada por grandes saídas, já que Andrew Lincoln e Lauren Cohan estão preparados para seus episódios potencialmente finais. Rick Grimes, de Lincoln, está na série desde o primeiro episódio, enquanto Cohan estreou como Maggie Greene na segunda temporada. No fim do oitavo ano, Rick e Maggie estavam em desacordo sobre a decisão de Rick em preservar a vida de Negan depois de vencer a guerra. Os novos episódios deverão mostrar os personagens abordando suas diferenças de pensamento.

Além disso, outra grande mudança será no cargo de showrunner. Scott Gimple, que ocupava o cargo até então, se tornou diretor de conteúdo da franquia, enquanto Angela Kang assumiu a função de showrunner.

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.