Cena do trailer de The Walking Dead/ Reprodução

Créditos da imagem: Cena do trailer de The Walking Dead/ Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Arte não utilizada na nova abertura revela Sussurradores

Próximo episódio vai ao ar em 21 de outubro

Rafael Gonzaga
19.10.2018
11h03
Atualizada em
19.10.2018
11h38
Atualizada em 19.10.2018 às 11h38

The Walking Dead ganhou uma nova abertura com a estreia da nona temporada e, agora, trechos não aproveitados da vinheta podem dar spoilers do que vem por aí na série da AMC. O ComicBook revelou uma imagem que integraria a vinheta, mas que foi descartado e que reproduz um momento nefasto dos quadrinhos causado pelos Sussurradores, vilões que aparecerão nos próximos episódios. Confira abaixo:

O quadro em questão faz alusão ao número 144 dos quadrinhos que servem de base para a série de TV, onde Rick descobre uma fronteira erguida por Alpha (que será vivida por Samantha Morton), a líder dos Sussurradores. Para demarcar o território, a vilã usa estacas com as cabeças decapitadas de vários aliados dos  sobreviventes de Alexandria - veja o momento dos quadrinhos abaixo:

Huge Designs/ Reprodução
Huge Designs/ Reprodução

Recentemente, o produtor executivo Greg Nicotero disse que Alpha será a vilã mais grandiosa de The Walking Dead até agora - superando em crueldade nomes como Negan (Jeffrey Dean Morgan) e o Governandor (David Morrissey) - saiba mais.

Também já foi confirmada a introdução da personagem Lydia na série, que será vivida por Cassady McClincy (Castle RockCom Amor, Simon). Nas HQs de Robert Kirkman, a personagem é a filha de Alpha. Eventualmente, a jovem se alia com o grupo de Rick e passa a ter um relacionamento amoroso com Carl - não se sabe como será esse arco na série, já que Chandler Riggs, que vivia o herdeiro de Rick, já se despediu da atração. 

Image Comics/ Reprodução
Image Comics/ Reprodução

The Walking Dead retornou em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.