Cena do trailer de The Walking Dead/ Reprodução/ AMC

Créditos da imagem: Cena do trailer de The Walking Dead/ Reprodução/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Greg Nicotero diz que Alpha será a maior vilã da série

Série retorna em 7 de outubro

Rafael Gonzaga
03.10.2018
16h02
Atualizada em
03.10.2018
16h19
Atualizada em 03.10.2018 às 16h19

A nona temporada de The Walking Dead será a última a apresentar Andrew Lincoln como Rick Grimes e o produtor executivo Greg Nicotero disse em entrevista ao ComicBook (via WeGotThisCovered) que será uma pena que fãs pensem em desistir da série da AMC após a saída do ator. Segundo Nicotero, a nova remessa de episódios promete o vilão mais grandioso de The Walking Dead até agora - superando em crueldade nomes como Negan e o Governandor. 

Se eles [os fãs]  pararem de assistir depois da saída de Rick, vão perder o maior vilão que The Walking Dead já teve. Isso me deixaria muito triste. Eu tenho algumas fotos inacreditáveis ​​de Alpha no meu celular. Eu tenho implorado a Scott Gimple e AMC para me deixar postar. É um sabor totalmente diferente. É uma ótima história. Eu amo os Sussurradores na revista em quadrinhos e acho que eles são ainda melhores no programa. Eu dou muito crédito para Angela [Kang] por realmente ter a chance de colocar sua marca no programa. Parece um pouco como a terceira temporada novamente.

A nona temporada introduzirá Alpha, personagem de Samantha Morton, líder do grupo macabro chamado Sussurradores. Nos quadrinhos, os Sussurradores são um grupo que controla as hordas de mortos-vivos ao se vestir como eles, podendo se camuflar nas multidões e guiar ataques. 

Recentemente, foi confirmada a introdução da personagem Lydia na série, que será vivida por Cassady McClincy (Castle RockCom Amor, Simon). Nas HQs de Robert Kirkman, a personagem é a filha de Alpha, a líder dos Sussurradores que, eventualmente, se alia com o grupo de Rick e passa a ter um relacionamento amoroso com Carl. 

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.