Reprodução/ The Walking Dead/ Image Comics

Créditos da imagem: Reprodução/ The Walking Dead/ Image Comics

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead adiciona dois novos personagens das HQs na 9ª temporada

Série retorna em 7 de outubro

Rafael Gonzaga
05.09.2018
15h58
Atualizada em
05.09.2018
16h57
Atualizada em 05.09.2018 às 16h57

The Walking Dead anunciou a chegada de vários personagens dos quadrinhos, como Magna (Nadia Hilker) e Alpha (Samantha Morton), em sua nona temporada e as novidades ainda não acabaram. A Skybound Entertainment anunciou a escalação dos atores que viverão os personagens personagens Tammy Rose e Earl dos quadrinhos originais. (via ComicBook)

Tammy será interpretada por Brett Butler (Grace Under Fire , How to Get Away With Murder), enquanto John Finn (Dawson's Creek) foi escalado para viver Earl.

Embora nenhum dos dois personagem seja tão importante para a história como alguém como, por exemplo, Beta (o vilão Sussurrador que será interpretado por Ryan Hurst), ambos têm momentos significativos nos quadrinhos.

Tammy apareceu pela primeira vez em The Walking Dead #135, como a mãe do valentão que apanhou de Carl e, na ocasião, ela exigiu que Maggie colocasse Carl na cadeia. Earl é mais conhecido nos quadrinhos por seu papel como mentor de Carl quando o filho de Rick Grimes se muda para Hilltop e o jovem decide se tornar aprendiz de ferreiro sob tutela de Earl.

Haverá mudanças significativas para esses dois personagens quando eles forem adaptados na nona temporada, e não é apenas pela ausência de Carl, que, ao contrário dos quadrinhos, morreu na série de TV. Na versão da AMC da história, Earl e Tammy serão casados, com Earl absorvendo características de Morton, que era originalmente casado com Tammy nos quadrinhos.

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.