Venomd em Venom: Tempo de Carnificina

Créditos da imagem: Venom: Tempo de Carnificina/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Venom 3 | Produtora confirma desenvolvimento da sequência

"Estamos no estágio de planejamento agora", afirmou Amy Pascal

Mariana Canhisares
07.12.2021, às 09:21
Atualizada em 09.12.2021, às 14:46
Atualizada em 09.12.2021, às 14:46

A produtora Amy Pascal confirmou que a Sony Pictures fará Venom 3. Em entrevista ao Collider, ela afirmou: "estamos no estágio de planejamento agora, mas nosso foco é fazer com que todo mundo vá ver Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Embora Pascal não tenha entrado em detalhes sobre os planos do estúdio para a sequência, vale lembrar que a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina estabeleceu uma conexão entre o universo do anti-herói de Tom Hardy e o Homem-Aranha do Tom Holland. Logo, o novo filme do Teioso pode dar algumas pistas do futuro de Eddie Brock e Venom nos cinemas. Fique de olho no Omelete para não perder as novidades.

Venom: Tempo de Carnificina tem Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do personagem título.

Mundialmente, Venom 2 arrecadou mais de US$ 440 milhões nas bilheterias.

Quanto à Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o novo filme contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.