Velozes & Furiosos 9 não será adiado pelo Coronavírus, diz Vin Diesel

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Velozes & Furiosos 9 não será adiado pelo Coronavírus, garante Vin Diesel

Nem o Covid19 pode parar Velozes & Furiosos

Pablo Raphael
11.03.2020
13h01
Atualizada em
24.03.2020
12h01
Atualizada em 24.03.2020 às 12h01

Preocupado com o impacto do Coronavírus na indústria do entretenimento, o ator Vin Diesel garantiu aos fãs que o lançamento de Velozes & Furiosos 9 não será adiado (via CBM). O longa está previsto para 22 de maio.

Falando ao jornal USA Today sobre possíveis adiamentos do novo filme da franquia e de Bloodshot, Diesel declarou que "no fim das contas, Bloodshot é um soldado e um soldado não escolhe onde ele vai ser alocado. Nós vamos com tudo".

O ator também declarou que estaria disposto a fazer eventos com fãs ao redor do mundo, inclusive na China, onde o surto do Coronavírus teve início. "Precisamos de filmes mais do que nunca nessa hora. A experiência cinematográfica já está tão ameaçada. Acredito que existe uma mágica nela, quero apoiá-la de todas as formas possíveis. Talvez o foco não deveria ser os resultados de bilheteria, mas saber que somos um mundo e temos que superar isso juntos".

"Então, sim, registre aí que nós vamos aparecer", disse Vin Diesel, prometendo manter os lançamentos de Bloodshot e Velozes & Furiosos 9 nas datas previstas.

Com direção de Justin Lin, que comandou a franquia do terceiro ao sexto filme, o longa terá Vin DieselJohn CenaCharlize TheronMichelle RodriguezJordana BrewsterTyrese GibsonLudacris Helen Mirren.

Velozes & Furiosos 9 tem estreia marcada para 22 de maio.

Efeito Coronavírus na cultura pop

COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.