Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Bloodshot é um super-herói "pé no chão", diz vídeo de bastidores; assista

Vin Diesel estrela adaptação da HQ

Pablo Raphael
09.03.2020
14h08
Atualizada em
12.03.2020
11h15
Atualizada em 12.03.2020 às 11h15

Às vésperas do lançamento de Bloodshot, a Sony Pictures divulgou novos clipes do longa estrelado por Vin Diesel. O vídeo de bastidores que você assiste acima fala sobre a abordagem "pé no chão" do personagem. Tanto a origem quanto os poderes do Bloodshot são derivados de nanomáquinas e outras tecnologias que são estudadas atualmente. Chamadas de nanites, essas máquinas são responsáveis pelas habilidades do herói - e também por controlá-lo.

O clipe publicado pela Flickering Myth mostra a relação entre Ray Garrison (Vin Diesel) e sua esposa, KT (Elza Gonzáles), antes dos eventos que deram origem ao super-herói. Assista abaixo:

Sony Pictures/Flickering Myth/Divulgação

Também foram divulgadas imagens inéditas do filme, que você pode ver na galeria abaixo:

Confira a sinopse oficial do longa: "Depois ele e sua esposa foram assassinados repentinamente, o marine Ray Garrison (Vin Diesel) é ressucitado por um time de cientistas. Melhorado com nanotecnologia, ele se torna uma máquina de matar biotecnológica superhumana - Bloodshot. Conforme Ray treina com outros super-soldados, ele sofre para se lembrar de qualquer coisa dos seus anos anteriores. Mas quando sua memória retorna e ele se lembra dos homens que mataram a ele e sua mulher, ele escapa da instalação em busca de vingança, só para descobrir que há mais entre o que ele sentia originalmente e uma conspiração".

Bloodshot foi criado por Kevin VanHook Yvel Guichet em 1992. Ele é um ex-soldado com poderes de metamorfose e regeneração conquistados através de bilhões de nanomáquinas inseridas no seu sangue. Ele teve sua memória apagada e busca descobrir quem é para se vingar das pessoas que arruinaram sua vida.

O estúdio e o diretor Dave Wilson querem seguir os passos de Logan e Deadpool, com produções para maiores e inspiradas visualmente por filmes de ficção científica da década de 80, como RobocopExterminador do Futuro e O Vingador do FuturoEric Heisserer (A Chegada) é o responsável pelo roteiro - saiba mais.

O elenco conta também com Sam HeughanEiza GonzálezGuy Pierce Lamorne Morris. A estreia está marcada para 12 de março no Brasil.