Filmes

Notícia

The Rock confirma Hobbs & Shaw 2 e derivado das mulheres de Velozes e Furiosos

Ator comentou os dois projetos em conversa com os fãs no Instagram

Julia Sabbaga
30.03.2020
16h29
Atualizada em
31.03.2020
20h21
Atualizada em 31.03.2020 às 20h21

Uma sequência de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está atualmente em desenvolvimento, de acordo com o protagonista Dwayne Johnson. Em uma live no Instagram na qual respondeu mensagens de fãs, The Rock explicou que o projeto está em andamento: 

"Estamos desenvolvendo o novo filme, estou muito animado. Só precisamos estabelecer a direção criativa, para qual lado nós queremos ir", disse o ator. Johnson então falou sobre a importância do longa, que abriu portas para diversos derivados da franquia iniciada com Vin Diesel"Obrigado a vocês por terem feito esse filme um sucesso", agradeceu Johnson. 

Segundo Johnson, o sucesso de Hobbs & Shaw garantiu novos projetos, e o ator confirmou também a produção do derivado focado em personagens femininas da granquia: "Se [Hobbs & Shaw] não desse certo, eles não desenvolveriam mais nenhum outro derivado. Felizmente foi um grande acerto e agora eles estão falando de um derivado com as personagens femininas. Sei que Vin Diesel vai produzir este e eu estou muito animado". 

No início do ano passado, Diesel havia anunciado as roteiristas para o longa com as mulheres de Velozes e Furiosos: Nicole Perlman (Capitã MarvelGuardiçoes da Galáxia), Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser) e Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel). 

Velozes & Furiosos 9 tinha estreia marcada para maio de 2020, mas foi adiado para abril de 2021 por causa do COVID-19 – saiba mais.

Com direção de Justin Lin, que comandou a franquia do terceiro ao sexto filme, o longa terá Vin Diesel, John CenaCharlize TheronMichelle RodriguezJordana BrewsterTyrese GibsonLudacris e Helen Mirren.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.