Christopher Nolan sobre ser fã de Velozes & Furiosos: "Não sinto culpa nenhuma"

Filmes

Notícia

Christopher Nolan sobre ser fã de Velozes & Furiosos: "Não sinto culpa nenhuma"

Diretor escolheu Desafio em Tóquio como seu favorito

Omelete
2 min de leitura
08.02.2024, às 16H20

Christopher Nolan continua sendo fã assíduo de Velozes & Furiosos. Em entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert, o diretor de Oppenheimer confessou assistir aos filmes da franquia com frequência e destacou Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio como o seu favorito.

"Não sinto culpa nenhuma de ser fã da franquia Velozes & Furiosos. É uma tremenda franquia de ação. Você nunca viu nenhum dos filmes?", disse Nolan ao descobrir que Colbert nunca assistiu a um longa da série.

"Eu assisto a esses filmes o tempo todo. Eu os amo. Estou surpreso que você nunca tenha visto um deles. São apenas nos últimos onde um arco e uma mitologia específicos se desenvolvem. Eu começaria com Desafio em Tóquio e assistiria como se fosse algo próprio", completou.

O filme mais recente do cineasta é Oppenheimer, que custou US$ 100 milhões e está arrasando nas premiações mundo a fora. Com 13 indicações ao Oscar, o longa está disponível para streaming no NOW, e para aluguel e compra em plataformas como iTunes, Amazon e Google Play.

Já a franquia Velozes & Furiosos vai ganhar um 11º primeiro filme, ainda sem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.