Taika Waititi explica vantagens do adiamento de Thor: Love and Thunder

Filmes

Notícia

Taika Waititi explica vantagens do adiamento de Thor: Love and Thunder

Diretor disse que terá mais tempo para trabalhar no roteiro

Julia Sabbaga
29.04.2020
12h17

Com Thor: Love na Thunder adiado para fevereiro de 2022, fãs terão que esperar mais um tempo para conferir a sequência de Taika Waititi, mas segundo o diretor, o atraso devido à pandemia de coronavírus tem suas vantagens. Ao Total Film, Waititi explicou que o adiamento é uma oportunidade para trabalhar mais no projeto [via Games Radar]:

"Existem alguns aspectos positivos que podemos retirar disso", explicou o diretor. "Um deles é que muitos destes filmes, e filmes em geral, são apressados, e você não tem tanto tempo quanto você gostaria no roteiro e coisas assim"

Waititi continuou, explicando que no caso de Thor 4, a vantagem de ter mais tempo para trabalhar está no roteiro: "Ainda estamos escrevendo Love and Thunder, e é bom continuar escrevendo, porque daí teremos um roteiro muito muito bom. Com escrita especialmente, você precisa do maior tempo possível [...] Agora nos deram uma enorme quantidade de tempo, então vamos usá-lo".  

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.  

A estreia está marcada para 18 de fevereiro de 2022.