Taika Waititi fará live hoje (9) assistindo e comentando Thor Ragnarok

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Taika Waititi fará live hoje (9) assistindo e comentando Thor: Ragnarok

Diretor vai comentar o longa no Instagram

Pablo Raphael
09.04.2020
11h53
Atualizada em
09.04.2020
12h20
Atualizada em 09.04.2020 às 12h20

Depois de Jared Leto, o cineasta Taika Waititi também entrou na onda das "viewing parties" durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. O diretor vai assistir e comentar Thor: Ragnarok ao vivo em seu perfil do Instagram hoje (9) a partir das 20h (horário de Brasília). Ele também desenhou (tentou, pelo menos) um flyer para o evento:

"Eu vou falar sobre o filme enquanto ele passa ao fundo. Eu consegui convencer pelo menos um convidado especial a participar (eles não estão no filme). Vai ser épico!!! (e chato)", disse Waititi. A ideia é que os fãs assistam ao filme junto com o diretor, cada um em sua casa, e participem da conversa na rede social.

Dirigido por Waititi, Thor: Ragnarok foi o filme solo do herói interpretado por Chris Hemsworth de maior sucesso, arrecadando US$ 853 milhões ao redor do mundo. O diretor trabalha atualmente no próximo longa da franquia, Thor: Love & Thunder, que chegará em fevereiro de 2022 aos cinemas.

Além dos retornos de Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale em um papel ainda não revelado.  

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.