The Witcher ganha teaser focado em Ciri para a 2ª temporada na Netflix; assista

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Witcher ganha teaser focado em Ciri para a 2ª temporada na Netflix; assista

Personagem parece começar a jornada para tornar-se pupila de Geralt de Rívia

Eduardo Pereira
11.06.2021
13h50

A jovem Ciri (Freya Allan) é o foco das primeiras cenas oficiais da segunda temporada de The Witcher, na Netflix. Em uma prévia curta divulgada durante o quinto dia do evento Geeked Week, a personagem parece atravessar um processo de amadurecimento que a aproxima de tornar-se uma guerreira; um caminho que, nos livros e games, a leva a ser pupila de Geralt de Rívia (Henry Cavill). Veja abaixo.

O segundo ano de The Witcher está previsto para chegar ao streaming no segundo semestre de 2021 e contará com o retorno de Henry CavillAnya ChalotraFreya Allan e Joey Batey aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier. Confira a sinopse oficial: 

Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

Vale lembrar que além de continuar as aventuras iniciadas na primeira temporada, a Netflix ainda produzirá um prelúdio de The Witcher, mostrando a vida do primeiro bruxo.

A primeira temporada completa está disponível na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.